13 julho 2007

Cidadania

Tive a oportunidade de conversar com um responsável do Movimento Fórum Cidadania Lisboa no âmbito de uma reunião que o Dr. Fernando Negrão entendeu promover.

Embora breve, tive a oportunidade de confirmar as minhas expectativas quanto a este movimento. Pareceu-me um movimento de cidadania genuíno, com boas ideias para a cidade, mas sobretudo com uma postura exigente que me parece importante para quem pretende ter também uma atitude exigente na governação da cidade.

Devo dizer que em algumas questões não estou de acordo com as posições deste movimento. Não é por estar em campanha que vou mudar de opinião. Mas é justo afirmar que graças aos alertas deste movimento tentei corrigir algumas acções na câmara.

Agrada-me a postura do Movimento Fórum Cidadania Lisboa. Gostam de Lisboa. Eu também! Assim se melhora a cidade.